quinta-feira, 7 de maio de 2009

Fazendo disso aqui diário (Parte II)

São Paulo é maior do que você imagina...
Não, não, eu quis dizer o Ed Motta.
Tudo bem, Sampa também é grandinha.

Nunca andei tanto. Nunca vi tanta gente junta. Nunca fiquei tão feliz como no show do Novos Baianos. Nunca passei tanto tempo com meu amor. Nunca gastei tanto dinheiro nem carreguei tanta coisa. Nunca tinha ido ao Mercado Municipal de São Paulo nem andado pela 25 de março em feriado nacional. Nunca tinha ido à virada cultural, nunca tinha visto Novos Baianos nem Geraldo Azevedo nem Joelho de Porco. Nunca tinha ido na livrarias Cultura e encontrado o Ed. Nunca tinha andado na Paulista nem nenhuma das ruas em que andei os últimos dias. Nunca tinha ido visitar minha amiga mais querida. Nunca tinha andado de metrô. Nunca tinha chorado de dor nos pés. Nunca tinha sentado num bar na Vila Madalena. Nunca tinha ido na Puc-SP. Nunca tinha ido no Museu da Língua Portuguesa, nem no da Casa Brasileira, nem na Pinakoteca nem no da Arte Moderna. Nunca tinha dito What a Quéllor! Nunca tinha visto duas vezes o Camelo nem Maria Rita. Nunca tinha ido num bar com Jazz que tocasse Weather Report. Nunca tinha pegado o bus de volta pra Puerto Iguazú, direto de São Pablo. Nunca havia eu comprado Leite Derramado do Chico na Saraiva ou em nenhum lugar.

(se alguém aí, lembrar de algum detalhe a mais, me lembra. fizemos tanta coisa que não da pra lembrar se nesse exato momento não escrevermos)

*Esse texto será reconstruído.

Nenhum comentário:

Postar um comentário