quinta-feira, 21 de maio de 2009

O Pi Eterno


Não é minha imaginação, tenho provas de que é fato, desde pequena troquei o dia pela noite. Nenhuma criança saberia descrever o infinito barulhinho da tv após acabar a programação naquele listrado colorido em vertical, se realmente não o tivesse presenciado. O frio muitas vezes como impasse entre a cama e a TV (que ainda não havia controle remoto) fez com aquele piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii eterno um medo inexplicavelmente inesquecível para mim, porque ele me impossibilitava levantar daquela cama quentinha para abaixar o volume. Aí também nasceu a desgraça de não conseguir dormir sem luz alguma. Essas noites podem ser contadas como mais marcantes do que as que vivo hoje, infelizmente. Por mais que as coisas ao redor sejam sempre mais ativas e diferenciadas, toda noite parece a mesma. Mas muitas vezes essas mesmas coisas ativas e diferenciadas estão vestidas de listrado, assim como a televisão, só que em horizontal. Mais vezes ainda, essa coisa sou eu e isso posso ver pelas fotos que era uma mania desde pequenina. Deve ser algo no inconsciente. Trauma da porcaria do pi eterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário