quinta-feira, 16 de abril de 2009

Fazendo disso aqui diário (Parte I)

Me dou toda licença para comemorar minha felicidade neste local pouco apropriado. Logo que meus caros amigos não saberiam apreciar a notícia e meu namoradinho tá trabalhando, abraço meu blog igual uma tonga e grito: VAI TER NOVOS BAIANOS! de graça! É! de graça! Ainda, minha mulher mais amada da música brasileira que é de todas as músicas que eu conheço também minha preferida, Maria Rita vai tocar logo após eles. Minha banda querida, ouvida todos os dias, que hoje deixo meu cabelo crescer em sua homenagem, Baby, Novos Baianos, vão se juntar de novo. Eu tô tão contente que se eu escrever um tanto quanto errado e repetidamente, não me importo. Aiai, Marcelo Camelinho. :~ Orgasmos multiplos musicais. Se eu não for vai ser triste, porra. Que lindooooo só pensar em talvez ir. São Paulo é um pouco longe mas como agora pelo menos eu tô estudando, numa dessas rola. Que lindice! Eu tô com sorte pra shows, pena que o Radiohead eu perdi. Bom, é isso. Uhul! Novos Baianinhos, Marinha Ritinha, Marcelinho Camelinho, e eu no meio da multidão feliz da vida. Desejem-me sorte, pessoas inexistentes que lêem meu blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário