terça-feira, 9 de março de 2010

Volta, Amor, que eu te preciso

Saudade de quando existia algo explodindo meu peito.
Saudade de como era impossível não me apaixonar.
Saudade dos meus verdadeiros amores platônicos.
Saudade dos amores concretos, agora finalizados.
Saudade de senti-los.
Saudade não de você ou dele ou daquela lá.
Saudade do amor que me fazia levantar.
Saudade da ânsia do encontro.
Saudade do vazio da despedida.
Saudade dos beijos apaixonados.
Saudade de trocar mil vezes de roupa pra conquistá-lo de novo.
Saudade de arrancar nossas vestes desesperadamente.
Saudade de chamar o único abraço que me confortaria.
Saudade de doar meu colo.
Saudade de chorar de saudades em viagens.
Saudade dos nossos planos de pra sempre se amar.
Saudade de amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário