domingo, 13 de novembro de 2011

No Facebook

- Se alguém te perguntasse qual foi o grande marco da época em que você viveu, daqui muitos anos, o que você acha que diria?
- Acho que falaria que vivi num mundo gay.
- Sim, vivemos a revolução do mundo bissexual.
- Sério mesmo.
- Bonito, né?
- Sim! Lindo.
- As pessoas se amando independente de sexo. E as pessoas desaprendendo e desvalorizando o amor cada dia mais.
- É contraditório.
- E não por não ter mais os mesmos valores, acho ótimo que muitos tenham mudado. Que a gente possa entender que amar não é NECESSARIAMENTE prender-se a um só ser. Mas acho triste que as pessoas não consigam entender que não faz sentido ridicularizar o amor.
- E vamos superando a influência católica, patriarcal que a gente recebe da sociedade... Que lindo isso que você disse. Vou salvar aqui.
(É, eu também).
- Vou ver um filme bom que tá passando.
- Eu também queria, mas esse cinema é uma porcaria. Ô, Foz.
- Vou ver na TV, não tô pra tombar milhões de pessoas por segundo, nem pegar filas. Ô, São Paulo.
- Ok, amanhã vemos se vamos de avião ou não.
- Sim. Me liga a hora que entrar. Beijo!
- Beijo, flor.
- Ah, se você quiser mandar pra alguém que estiver falando merda sobre o que se passa na USP, minha amiga escreveu um texto bem legal. Acho que vai gostar porque é da sua área. Vou te passar, e ela é de lá mesmo e tal.
- Tá, manda aí. A galera não entende que a mídia quase nunca sabe ser imparcial. Esses textos que me manda são ótimos pra passar. Quem dera bastante gente parasse pra ler.
-http://nostalgicasensacao.blogspot.com/2011/11/ordem-e-progresso-midia-e-aquela.html­ ­
- Valeu, benhê. Vou até adicionar no meu blog.
- Beijo, amor.
- Vem logo pra cá! Que saudade desgranha.
- Dia 12.
- IEI!
- UHUL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário