segunda-feira, 12 de julho de 2010

N~ao Deu 05 06 Tenha Calma 07 - Djavan

Fazia tempo que n~ao me sentia morrendo
Agora perco a decis~ao se vivo ou n~ao
Inevit'avel j'a sentir tanta incerteza
Juro que tentei evitar estar em meu mundo
A armadura de novo perdida, o frio voltou
Acabaram tantos frascos de perfume
Mas nem assim meu cora'c~ao mudou
Hoje descobri que nem toda foto foi apagada
E que nem todo medo 'e t~ao grande assim
Que me fa'ca desistir de mergulhar
Um dia todo em Djavan e sonhar
Com imposs'ivel final perfeito que n~ao h'a
mas eu cito hoje Clarice, noto e anoto
O que obviamente não presta sempre me interessou muito.
Gosto de um modo carinhoso do inacabado,
do malfeito, daquilo que desajeitadamente tenta
um pequeno vôo e cai sem graça no chão.

Morro de amores e lembro como eu vivi
Tendo ins^onia namorando os olhos medrosos
Acabo a noite com o l'apis e a caneta na m~ao

Nenhum comentário:

Postar um comentário