domingo, 25 de abril de 2010

Ça commence avec toi!


Chico está em falta aqui em casa e por isso palavras tão fracas. Estou cheia de Clarice, não no mau sentido porque dela não sei como entediar. Mas confesso que me sinto ansiosa por novas páginas dele que me façam completar novos sonhos ou contar velhas mágoas. Porque só ela me soube mas só ele me obriga inventar direito. Percebi que muitos de meus maiores amores começam com a letra C. Derramo leite sobre a espera pela a hora de Cecília, minha estrela. Vi algumas vezes com os olhos de Cass, a mulher mais linda da cidade que via beleza no que era feio mas Charles nunca me inspirou nada além da vontade de continuar lendo. Eu nunca quis ter prostitutas nem dormir com ratos. Eu não sou fã de whisky, prefiro cerveja mas antes dela escolho coca-cola, claro. Cerveja bem gelada como todo bom brasileiro morto de calor. Muito antes do meu primeiro gole, do meu primeiro beijo, com três anos eu cantava Cateano que diz a música norte americana ser a melhor de todas. Discordo dele e digo que seguido de Novos Baianos ele vem caminhando contra o vento do sopro americanizado no ouvido de todos, na minha lista de tops do mundo da música. É, ele vem mesmo agora que talvez exista um último gole. Quero estar super sã para ver minha vida andando com pressa e com muito menos tropeços que nesses dezenove anos passados. Mesmo que me pareça passos de recém-nascida. Agora repito na minha cabeça uma frase de música que explicaria melhor já que quando me falta Chico, me faltam as palavras perfeitas de mim. Então o único emo que sobrou dessa fase, First Day Of My Life do Bright Eyes canta o que eu gostaria de ter contado agora. Meu coração tem nome de poeta e parece que Ele finalmente foi justo comigo. Só pra ele não se sentir esquecido como sempre, o Charlie Brown e a menininha ruiva servem de imagem ilustrativa hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário